Tiago Nunes cita página virada no Botafogo e elogia estreantes

Glorioso venceu o Madureira

O Botafogo conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Madureira no jogo de estreia no Campeonato Carioca de 2024, em 17 de janeiro. Jeffinho, em seu retorno ao clube, foi o responsável pelo gol da vitória.

O confronto ficou marcado pelos protestos e reclamações da torcida em relação ao desempenho do time no ano anterior. Entre os jogadores bastante criticados estão Marçal, lateral-esquerdo, que entrou no decorrer do jogo, e Marlon Freitas, que iniciou de titular.

Tiago Nunes valorizou a vitória do Botafogo

Após o jogo, o técnico Tiago Nunes valorizou o resultado positivo e afirmou que as vaias e insatisfações dos torcedores em 2023 são páginas viradas. Ele destacou a importância de aprender com as adversidades e focar no presente.

Tiago Nunes reconheceu que a torcida tem o direito de expressar suas emoções, seja por aplausos ou vaias, e enfatizou a importância de oferecer confiança aos jogadores para poderem evoluir.

Alexander Barboza
O zagueiro argentino Alexander Barboza estreou oficialmente pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/BFR)

Ele também comentou sobre as estreias do atacante Jeffinho, e dos zagueiros Lucas Halter e Alexander Barboza, ressaltando que, mesmo não estando no ápice de sua forma física e técnica, deram uma boa mostra de seu potencial.

O Botafogo tem em vista evoluir gradualmente e seguir em um caminho correto ao longo da temporada de 2024. O próximo desafio será contra o Bangu, marcado para 20 de janeiro. Novamente no Estádio Nilton Santos.  

Vale ressaltar que o alvinegro optou por atuar com os titulares como preparação para a Copa Libertadores deste ano.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário