Tiago Nunes destaca que Botafogo segue na briga e fala de combustível do torcedor após empate

Comandante ainda acredita em título

O Botafogo abriu o placar contra o Santos fazendo 1 a 0 e teve diversas oportunidades de ampliar, buscando encerrar uma série de sete, agora oito jogos sem vencer. Contudo, mais uma vez, a equipe cedeu o empate, dessa vez para o Santos, com o gol adversário marcado aos 45 minutos da etapa final.

Em apenas seu segundo jogo pelo Botafogo, ainda sem conquistar uma vitória, Tiago Nunes não sofreu uma derrota, registrando dois empates consecutivos e perdendo a liderança do campeonato, além de não depender apenas de suas próprias forças para conquistar o título brasileiro. O treinador representou uma mensagem com a torcida após o jogo contra o Santos.

A ocorrência de indignação é o combustível que podemos passar ao torcedor. A sensação para todos nós é que fizemos uma grande partida, muito próxima de uma partida sem mínimos erros. Por isso, ficamos indignados. Mas temos que transformar isso em força de trabalho , mostrar que queremos voltar a vencer. Ninguém está satisfeito, ninguém está esperando uma luz divina cair para esperar que as coisas aconteçam, disse Tiago Nunes na entrevista coletiva após o jogo.

Completando o raciocínio, o técnico projetou o próximo desafio contra o Coritiba no Couto Pereira.

A partir desse momento, vou elaborar o plano para o jogo contra o Coritiba. Antes, só estava pensando no Santos. Meu plano é de objetivos curtos. Quero fazer a melhor recuperação para os jogadores e passar uma explicação tática para quem não iniciou. Vai ser um jogo difícil. Eles fizeram jogo duro contra o Fluminense. É um tempo de bom nível, mesmo já rebaixado”, afirmou Tiago Nunes.

Ele também comentou sobre a sequência sem vitórias, destacando ficar relembrando o que passou não será saudável para os jogadores. O treinador ressaltou que vê uma equipe equilibrada e incomodada pela série de jogos sem vitória, mas focada na conquista do título. Estamos olhando para as nossas atitudes”, concluiu Tiago Nunes.

 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário