Tiago Nunes nega clima de oba oba e projeta partida contra o Internacional
Glorioso precisa ficar no G4 para garantir vaga direta na Libertadores
O Botafogo empatou neste domingo (03) de dezembro contra o Cruzeiro. Acabou sendo o décimo jogo sem vitória da equipe alvinegra, o quarto com Tiago Nunes, no comando técnico. E agora o time carioca está até mesmo fora do G4, em quinto lugar com 64 pontos conquistados.
Na última rodada, o Glorioso atuará no Beira Rio diante do Internacional. Precisa vencer e torcer por uma derrota de Flamengo, Atlético Mineiro ou Grêmio. E ao final do confronto diante do Cruzeiro, Tiago Nunes, falou com a imprensa e destacou se houve clima de oba oba.
Posso falar desde a minha chegada e não houve esse clima de oba-oba, porque eu não iria permitir. O Diego (Costa) foi muito profissional com a gente, esteve muito bem, teve uma lesão que atrapalhou. Desde a minha chegada não houve esse clima, não posso falar do que aconteceu antes. Conhecendo os profissionais que aqui estão, creio que não houve isso. Creio que faltou experiência. Hoje a gente cumpriu o 10º jogo sem vencer, mas não foi nada exclusivo do Botafogo. O Atlético-MG teve um momento igual, reverteu e chega com chances de título na última rodada. Falou o técnico alvinegro.
Vale destacar que esse posicionamento de Tiago Nunes pode ter acontecido em relação ao que falou Diego Costa, que afirmou ter ocorrido oba, oba dos jogadores no segundo turno e com isso a atenção nas partidas acabou sendo menor. Agora precisando vencer o Internacional na última rodada, o comandante finaliza falando da partida.
Vamos nessa busca incessante pelos jogadores que tem condições de defender o Botafogo. Vocês tem avaliação qualitativa, ver quem se apresentou, quem não teve medo de jogar, quem sofreu mais ou menos fisicamente. Depois tem um staff que ajuda a analisar todas as informações para ver quem são os caras dentro da ideia de jogo para enfrentar o Inter que vão ajudar. O caminho é esse. Não tem receita de bolo. Tem que ver com quem a gente vai contar e montar o time. Finalizou Tiago Nunes.
Deixe seu comentário