“Time foi muito melhor que o Santos”, afirma comentarista após empate do Botafogo

Lédio Carmona deixou sua opinião em relação ao confronto da rodada 35

O Botafogo empatou por 1 a 1 com o Santos no último domingo, pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro, perdendo a oportunidade de assumir a liderança da competição. O comentarista Lédio Carmona analisou a partida e expressou sua opinião sobre o desempenho do time alvinegro.

É um roteiro de castigos. Não vou dizer que foi uma partida exuberante, mas o sistema trabalhado, três zagueiros, Tchê Tchê e Victor Sá dando conta dos lados, Eduardo um pouco mais vivo e participativo, Tiquinho ficou devendo. O Botafogo fez 1 a 0 cedo, poderia ter feito dois, até o momento-chave para a queda, as alterações. Não funcionaram, tiraram poder de fogo do tempo, Janderson, Luis Henrique, Segovinha e Bastos não entraram bem”, declarou Lédio Carmona durante um programa do Sportv ao final de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

O comentarista foi incisivo em seu complemento, mencionando Tiago Nunes.

Tiago Nunes era obrigado a mexer, tempo desgastado, não trabalhado. Ainda manteve o Botafogo no jogo, Messias salvou um gol em cima da linha, o Santos não teve uma chance clara. Em um lance, com o Botafogo mal posicionado, veio os cruzamentos do Soteldo e a cabeçada do Messias. Um castigo para um tempo que de fato foi melhor que o Santos, evoluiu muito. O banco hoje do Botafogo não respondeu à altura”, concluiu Lédio Carmona.

O Botafogo caiu uma colocação e agora aparece na terceira posição com 62 pontos, atrás de Palmeiras e Flamengo, ambos com 63 pontos. O próximo desafio do Glorioso será contra o Coritiba, fora de casa. O adversário já está rebaixado para a Série B em 2024.

 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário