Tiquinho Soares marca, mas Botafogo desperdiça chance de derrotar o Coritiba ao ceder novo empate
Atacante reencontra as redes, porém não vence de novo
O Botafogo entrou em campo nesta quarta-feira, dia 29 de novembro para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, sem a presença de torcedores das duas equipes, por motivos de punição ao clube paraense por confusões em partida contra o Cruzeiro. E no duelo contra o já rebaixado Coxa, a partida terminou em empate por 1 a 1.
Tiquinho Soares marcou para o Glorioso de pênalti aos 49 minutos do segundo tempo, enquanto o atacante Edu empatou para o Coritiba aos 54 minutos. Novamente, o Glorioso cedendo o empate nos momentos finais, assim como ocorreu diante do Bragantino e do Santos.
O Jogo
A equipe comandada por Tiago Nunes comandou todas as ações da partida, mas pouco agressivo ao gol do Coritiba, hoje com Pedro Morisco. Embora tenha ficado com a bola. Sempre nervoso, não conseguiu concluir suas jogadas em gols. O time parece que de fato desanimou de brigar pelo título, que agora parece mais impossível do que antes da rodada iniciar.
Infelizmente, desde os 30 minutos, o Glorioso não contou com Eduardo, que acabou expulsão direto com cartão vermelho após um carrinho por trás em Andrey. Onze minutos depois, o Coritiba também teve um jogador expulso, Jamerson também recebeu vermelho direto por falta em Junior Santos.
E no último lance do jogo, Carlos Alberto sofreu penalidade máxima e Tiquinho Soares bateu e converteu para o Botafogo. Porém, aos 54 minutos, o atacante Edu, aproveitou cruzamento e marcou o de empate para a equipe do Coritiba. O resultado deixou o time comandado por Tiago Nunes em segundo lugar com 63 pontos. O Palmeiras lidera com 66 pontos e pode ser campeão na próxima rodada.
Próxima partida do Botafogo
Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o Cruzeiro. A partida está marcada para o dia 03 de dezembro, às 18:30, no Estádio Nilton Santos. Vale destacar que o adversário ainda briga para escapar do rebaixamento.
Deixe seu comentário