Tiquinho Soares pede desculpas ao torcedor botafoguense
Camisa 9 caiu de rendimento com toda a equipe no segundo turno
O Botafogo acabou superado pelo Internacional, perdendo por 3 a 1 nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, no Estádio do Beira-Rio. A derrota levou o Glorioso a terminar em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, conquistando 64 pontos em 38 rodadas.
Se anteriormente brigou pelo título e chegou a liderar a competição nacional por 30 rodadas, o Botafogo encerrou o torneio fora do G4. Ao final da partida, o atacante Tiquinho Soares, que chegou a ser o melhor jogador do Brasileirão por quatro meses antes de cair de produção, dirigiu-se aos torcedores.
Primeiramente, eu queria pedir desculpas ao nosso torcedor. Acho que eles não mereciam isso. É uma situação bem difícil que, eu acredito, ninguém nunca viu. Sei que eles estão muito abalados, como a gente também está. Vivemos momentos legais durante essa época, sonhamos bastante também, não vou mentir, porque acreditávamos”, disse Tiquinho Soares ao canal Premiere após o jogo.
Vale ressaltar que o atacante iniciou a partida no banco de reservas, com Carlos Alberto, que provavelmente será comprado junto ao América Mineiro, começando no time titular.
Foi um grupo de homens, guerreiros, e toda a responsabilidade do que aconteceu é nossa. Sei que tem muita gente falando besteira por aí, mas somos humildes, temos humildade, muitos homens aqui. Sei que é difícil, mas tenho certeza de que o Botafogo vai se recuperar, e daqui para frente, vamos dar alegria ao nosso torcedor”, destacou Tiquinho.
O camisa 9 ainda acrescentou:
Como posso prometer? Não sei como será o próximo ano, mas tenho certeza de que quem ficar aqui para vestir essa camisa vai honrar sempre as cores do Botafogo. Estou muito feliz por fazer parte deste grande clube. Como disse, somos um grupo de homens.” Ele finalizou afirmando que não promete nada para 2024.
Deixe seu comentário