Vaias, estreia de Savarino e chegada de Luiz Henrique: Veja o que falou Tiago Nunes após vitória do Botafogo

Comandante do Botafogo revelou detalhes após resultado positivo

O Botafogo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 neste sábado, dia 27 de janeiro, com gols dos atacantes Junior Santos e Jeffinho. Com esse resultado, o time garantiu a liderança até o encerramento da quarta rodada, previsto para este domingo (28). Agora são três vitórias e uma derrota no estadual. 

Após o jogo, o técnico Tiago Nunes abordou as vaias dos torcedores, que têm sido recorrentes a cada partida, destacando que elas ocorreram especialmente no final do primeiro tempo, sendo o meio-campista Marlon Freitas um dos alvos. O outro alvo é Marçal, que não atuou nesta partida por problemas musculares. 

Tiago Nunes afirmou que não permite que as vaias influenciem suas escolhas e reiterou a importância de todos os jogadores no time.

Veja o que falou o técnico Tiago Nunes

Sobre a estreia de Savarino, que atuou apenas por 45 minutos, Tiago Nunes explicou que o jogador ainda não tinha condições de suportar o tempo completo que o jogo acabou tratado como um primeiro treino para ele recuperar ritmo.

Junior Santos
Junior Santos marcou o primeiro gol da partida (Foto: Vitor Silva/BFR)

O treinador também mencionou que, quando todos os jogadores estiverem com preparação semelhante, buscará novas alternativas e formações táticas.

Questionado sobre a possível chegada de Luiz Henrique ao Botafogo, Tiago Nunes despistou, afirmando que enquanto não houver um anúncio oficial do clube, não comentará sobre o assunto.

Agora o Botafogo se prepara para enfrentar a Portuguesa pela quinta rodada. O jogo está marcado para a terça-feira, dia 30 de janeiro. Novamente no Estádio Nilton Santos, casa do alvinegro.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário