Veja a situação de Lucas Fernandes no Botafogo
Meio-campo não ficará para 2024
O Botafogo continua sua reformulação no futebol, visando o ano de 2024. Após confirmar que não exercerá o direito de compra do lateral-direito argentino Di Plácido, outra informação relevante surgiu na mesma linha. A diretoria alvinegra não renovará o contrato com Lucas Fernandes.
O meio-campo também não terá sua permanência garantida no Botafogo para a próxima temporada, já que o clube não optará por sua compra. Presente no Botafogo desde 2022, Lucas Fernandes alternou bons momentos com outros em que não saiu do banco de reservas. O jogador pertence ao Portimonense, clube português.
Para manter o meio-campo Lucas Fernandes no Glorioso, caso o clube tivesse interesse, seria necessário desembolsar 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões, na cotação atual). A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte, nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro.
Não há perspectiva de negociação para redução dos valores, e a tendência é que o jogador retorne para Portugal. Na temporada de 2023, Lucas Fernandes participou de 34 partidas, marcando apenas dois gols. Diferente de 2022, quando chegou e conquistou espaço no elenco alvinegro.
Deixe seu comentário