Veja o Botafogo definido para duelo contra o Santos: time terá novidades

Glorioso pode retornar a liderança do Brasileirão

O Botafogo enfrentará o Santos neste domingo, dia 26 de novembro, em sua casa. Será o primeiro encontro do torcedor botafoguense com Tiago Nunes. O novo comandante chegou para ocupar o lugar de Lúcio Flávio e com a missão de retornar a liderança e ser campeão brasileiro.

Com 61 pontos somados em 34 rodadas, o Glorioso precisa fazer sua parte e derrotar o Santos. Caso vença, chegará aos 64 pontos e precisará secar o Palmeiras, que entrará em campo diante do Fortaleza, no Castelão. A equipe paulista tem 62 pontos.

Vale destacar que o Botafogo liderou a competição nacional por mais de 30 rodadas, porém não vence há sete jogos e perdeu confrontos diretos e importantes para Palmeiras e Grêmio. Além de empatar com o Bragantino, fora de casa, semana passada.

Confira a escalação do Botafogo

Durante a semana houve protestos da torcida organizada Fúria Jovem. Que exigiu a saída de quatro titulares: Eduardo, Victor Cuesta, Di Placido e Marlon Freitas. E de fato o técnico Tiago Nunes fez algumas mudanças na equipe botafoguense para enfrentar o Santos.

Os onze iniciais do Botafogo de Tiago Nunes para o duelo da rodada de número 35 do Campeonato Brasileiro são esses jogadores: Lucas Perri, Adryelson, Victor Cuesta, Danilo e Tchê Tchê. Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo, Victor Sá, Junior Santos e Tiquinho Soares.

Nas redes sociais, os torcedores não aceitaram muito bem a escalação e reclamam principalmente na insistência com Eduardo e Marlon Freitas. Vale destacar que outro jogador, bastante criticado, acabou barrado, sendo o lateral direito, Di Plácido.

O atacante Diego Costa, que chegou ser testado com Tiquinho Soares no ataque, sentiu dores e está fora até mesmo do banco de reservas.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário