Veja o motivo da nova briga entre John Textor e Palmeiras
Junior Santos é especulado no clube paulista
A disputa entre o americano John Textor, dono do Futebol do Botafogo, e o Palmeiras ganhou um novo capítulo em 2024. O clube paulista demonstrou interesse no atacante Junior Santos, jogador que pertence ao Botafogo, como parte dos esforços para suprir a saída de Artur, vendido para o Zenit, da Rússia.
A informação inicial do interesse partiu da ESPN e publicada no final desta noite de segunda-feira, dia 22 de janeiro.
Diante dessa especulação, John se manifestou nas redes sociais, deixando claro que não permitirá que seus jogadores se transfiram para o Palmeiras e sugeriu que o clube paulista deveria buscar reforços em outro lugar. Ele afirmou:
O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Jogadores do Botafogo preferem 11 x 11. Disse o americano em rede social.
Entenda a briga entre John Textor e Palmeiras
A animosidade entre o Botafogo, administrado por John, e o Palmeiras remonta ao período em que Textor contratou uma empresa para investigar possíveis manipulações de resultados no Futebol Brasileiro.
Essa disputa tornou-se mais intensa quando o Palmeiras acabou conquistando o título nacional, após o Botafogo liderar a competição por 31 rodadas. A rivalidade entre os dois clubes parece se estender para fora de campo, envolvendo agora negociações de jogadores. Curiosamente, antes da confusão, o Glorioso sondou a situação de Marcos Rocha, lateral do alviverde.
O americano segue ativo nas redes sociais em 2024 e já respondeu vários torcedores e jornalistas, principalmente quando o assunto envolve saídas e entradas de atletas no clube carioca.
Deixe seu comentário