Veja o motivo que Cuca recusou procura do Botafogo para reta final do Brasileirão

Lúcio Flávio sofre pressão e Glorioso procura novo comandante

O Botafogo saiu derrotado para o Grêmio nesta quarta-feira (09) em jogo realizado no Estádio de São Januário. Após abrir 3 a 1, novamente a equipe de Lúcio Flávio, sofreu outra virada, assim como ocorreu diante do duelo diante do Palmeiras há uma semana no Nilton Santos.

A torcida botafoguense durante e após o jogo criticou duramente o técnico Lúcio Flávio, e também se estendeu nas redes sociais. Vale destacar que o comandante acabou sendo um pedido dos próprios jogadores para assumir no lugar de Bruno Lage.

Agora Lúcio Flávio, não encaixou no Glorioso e são cinco jogos sem vencer. Perdeu de Palmeiras, Cuiabá, Grêmio e do Vasco da Gama. Além de empatar com o CAP. Todos os jogos realizados no estado do Rio de Janeiro. Apenas o clássico sem seu mando de campo.

E o Botafogo, segundo fontes do GE e demais, procurou o técnico Cuca. Mas o mesmo recusou o pedido e citou problemas familiares para a recusa de um novo trabalho no Glorioso. Cuca esteve na equipe alvinegra entre os anos de 2006 e 2008.

Veja a nota do treinador Cuca. Enviada através de sua assessoria

“O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo de Futebol e Regatas para assumir o comando técnico da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro.
Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação.
O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais.”

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário