Victor Cuesta e mais dois jogadores estão fora do Botafogo
Tiago Nunes não contará com atletas
O Botafogo realizou sua apresentação oficial para a temporada de 2024 no último domingo, dia 7 de janeiro. O primeiro encontro do ano revelou surpresas no elenco, com a presença dos recém-contratados atacante Jeffinho, o zagueiro Lucas Halter e goleiro John.
O clube se prepara para um ano movimentado, com participação na Copa Libertadores, onde entrará na segunda fase da competição. Diante do desafio de um calendário repleto de jogos, o Botafogo tem em vista fortalecer seu plantel e realizar mudanças na equipe.
Victor Cuesta de saída do Botafogo
Nesse sentido, alguns jogadores estão deixando o clube, entre eles os defensores Victor Cuesta, Philipe Sampaio e Sousa. Os últimos dois serão emprestados ao RWD Molenbeek, clube pertencente a John Textor.
Victor Cuesta recebeu propostas e aguarda definição sobre sua saída do Botafogo. Houve tentativas de envolvê-lo em uma possível negociação por Gregore, do Inter Miami, mas o Botafogo desistiu dessa possibilidade.
Vale destacar que o clube carioca já manifestou que não entrará em leilões por nenhum jogador que o interessa. E já deixou de tentar Cristian Medina, do Boca Juniors, Benjamín Rollheiser, que atua no Estudiantes. E também Gregore, ex-Bahia.
Cuesta chegou ao Botafogo em 2022, vindo do Internacional de Porto Alegre. Teve bons momentos no Glorioso, mas caiu de rendimento com toda a equipe ao final da temporada de 2023. Inclusive fez parte do protesto de uma torcida organizada que exigiu sua saída do time alvinegro.
Deixe seu comentário