Visão do adversário: Técnico do Goiás faz comentários sobre o gramado do Nilton Santos

Técnico do time esmeraldino é sincero sobre estado da casa alvinegra

O Botafogo enfrentará o Goiás nesta segunda-feira (2) no estádio Nilton Santos. Com 51 pontos na tabela de classificação, o Glorioso pode observar sua vantagem aumentando de 7 pontos para 10, caso vença seu jogo e seu adversário direto, Palmeiras, sair derrotado para o Bragantino.

E o Glorioso enfrentará um candidato sério ao rebaixamento, agora é o décimo sexto colocado com 26 pontos. Podendo entrar no Z4 caso o Santos derrote o Vasco da Gama no jogo de domingo (1). E o treinador Esmeraldino, Armando Evangelista falou sobre o desafio de atuar contra o líder e no gramado sintético.

-É óbvio que o ideal seria jogar num piso em que estamos mais habituados. Isso é inquestionável. Eles têm mais horas de utilização do gramado sintético, mas temos que nos adaptar rapidamente. Já foi assim contra o Palmeiras e vai ser agora. Esperamos que o gramado não contribua significativamente para o que vai ser o jogo, disse o técnico do Goiás para a Rádio Bandeirantes.

Vale destacar que além do Botafogo, Athletico e Palmeiras, também tem gramados sintéticos no Campeonato Brasileiro. E os rivais sempre reclamam das condições do campo.

” Não deixa de ser o líder. Sinceramente, não acredito em má fase (do Botafogo) porque times que têm qualidade como o Botafogo continuam tendo bons executantes, continuam a ter seus objetivos, todos nós sabemos que querem ser campeões. Vão jogar em casa, por isso, sei que teremos dificuldades, mas cabe a nós também criar dificuldades e levar o jogo para onde a gente pretende”, finalizou o técnico.

https://www.youtube.com/watch?v=KZ4KMzcF7sI&ab_channel=BotafogoTV

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário