Visão do adversário: Veja o que falou Abel Ferreira sobre o Botafogo e expulsão de Adryelson
Comandante do time paulista saiu vitorioso em jogo decisivo
O Botafogo foi superado em uma partida de virada incrível pelo Palmeiras, passando de uma liderança de 3 a 0 para uma derrota de 4 a 3. Com isso, o Glorioso acumulou 59 pontos, apesar de ter um jogo a menos em comparação com o rival. O desenrolar do jogo mudou após a expulsão do zagueiro Adryelson, que cometeu uma falta sobre Breno Lopes. No momento da expulsão, o Botafogo estava na frente por 3 a 1. Vejamos o que Abel Ferreira comentou sobre a saída do jogador de número 33.
“A expulsão me deixou… no mínimo, merecia um amarelo, e o árbitro não deu nada, depois se transformou em uma expulsão. Já enfrentei muitas situações no STJD, muitas. Fui punido, e outros colegas fizeram o mesmo que eu e não receberam a mesma penalidade. Mas guardo tudo. Perdoo a todos, mas não esqueço de nada”, declarou Abel Ferreira sobre a expulsão.
O treinador da equipe paulista reiterou em várias ocasiões que será difícil tirar o título do Botafogo do Campeonato Brasileiro de 2023. Mesmo após sair vitorioso do estádio Nilton Santos, ele fez ressalvas novamente à equipe carioca, comandada por Lúcio Flávio e Joel Carli.
“Não vou mudar o que disse há um turno, quando o Botafogo venceu em nossa casa. Afirmei que o Botafogo tinha tudo para ser campeão e é a única equipe que depende apenas de si para conquistar o título. Portanto, essa vantagem não será alterada. Vamos continuar a fazer nossos jogos. Temos partidas difíceis, e quem conhece o Brasileirão, como eu conheço agora, sabe”, concluiu Abel Ferreira.
Deixe seu comentário