Zé Elias destaca que faltou liderança para o Botafogo nos últimos jogos
Comentarista cita nome de defensor alvinegro
O Botafogo acabou derrotado para o Grêmio em duelo realizado pela rodada de número 33 do Campeonato Brasileiro. Após abrir 3 a 1, o Glorioso sofreu a virada e acabou superado pelo placar de 4 a 3. E após o confronto, diversos jogadores saíram criticados pelos torcedores.
Curiosamente, Lucas Perri, acabou sendo um dos criticados, o torcedor enxergou falhas do goleiro em dois gols. Além dele, o zagueiro Victor Cuesta, acabou bastante e junto deles, o lateral esquerdo, Hugo. E o ex-jogador, hoje comentarista, Zé Elias, destacou as falhas e falta de comando.
“O Cuesta é um cara experientíssimo, a postura dele contra o Palmeiras e Grêmio é de um menino que está começando a jogar. O Marçal, embora tenha entrado depois, tem que entrar em campo e ser um exemplo. São determinados movimentos que você faz no clube que mudam. O Tchê Tchê é um dos melhores jogadores do Botafogo no ano, mas nessa fase, quando você mais precisou dele, sem a bola, na questão da liderança, ele não tem essa característica. É uma situação complicadíssima”, disse Zé Elias no programa F90 da Espn.
O Botafogo não vence há cinco jogos e o comentarista finaliza destacando que a possível derrocada da equipe alvinegra começou após a derrota de virada para o Palmeiras no Estádio Nilton Santos. Quando abriu 3 a 0 e tomou a virada para 4 a 3. Agora o time carioca segue com 59 pontos, mesma pontuação da equipe paulista e do Grêmio.
Veja o que Zé Elias finaliza falando de Botafogo x Palmeiras que ocorreu dia 01
“ Quando os rivais se apresentaram (na briga pelo título), se apresentaram de uma forma tão forte que o Botafogo não entende o que está acontecendo. Esse cartão de apresentação foi do Palmeiras. Isso mexeu em determinada área técnica e psicológica que até então não havia sido explorada, que era a possibilidade de perder o comando do campeonato. O tempo é tão curto que eles não estão conseguindo reagir”, finalizou Lúcio Flávio.
Deixe seu comentário