Zinho destaca que é momento da torcida botafoguense seguir apoiando o time
Comentarista ainda deu seu depoimento sobre o jogo diante do Cuiabá
O Botafogo medirá forças diante do Palmeiras nesta quarta-feira (1) no estádio Nilton Santos. O jogo marcará o confronto entre o primeiro colocado, contra o segundo na tabela de classificação do Brasileirão. A partida valerá pela rodada de número 30 da competição nacional.
O Glorioso tem 59 pontos conquistados, enquanto o time comandado por Abel Ferreira soma 53 pontos. É a menor vantagem entre as equipes desde o confronto do primeiro turno, quando a equipe carioca, ainda comandada por Luís Castro, venceu no Allianz Parque, por 1 a 0. Gol de Tiquinho Soares.
E o comentarista da ESPN, o ex-jogador Zinho. Que curiosamente é um dos ídolos da história palmeirense, deu seu depoimento sobre o jogo das equipes. E afirmou ser o momento ideal para a torcida do Botafogo apoiar o time. Vale destacar que todos os ingressos foram vendidos.
“Os últimos três jogos do Botafogo no tapetinho, que era uma grande arma, empatou duas e perdeu uma. Ganhou do Fluminense fora de casa, no Maracanã, e do América-MG fora de casa. Empatou contra Goiás e Athletico-PR, perdeu para o Cuiabá. O líder do campeonato, que vinha com regularidade muito grande em casa, vem tropeçando, o que não vinha acontecendo. Acho que a vantagem ainda é boa, pega quem está competindo com ele em casa. Quarta tem o Palmeiras, que nesse momento está mais próximo. O Botafogo joga em casa novamente, contra o vice-líder, que deu uma melhorada, é um grande jogo, uma decisão antecipada. É para o Botafogo mostrar sua força. Perder em casa a desconfiança pode passar para os jogadores. Nesse momento não está não”, disse o comentarista Zinho.
Que ainda completou falando do jogo diante do Cuiabá e destacou que o momento é de apoiar o elenco comandado por Lúcio Flávio e Joel Carli.
“O Botafogo dominou o jogo, o Cuiabá finalizou uma vez, e o grande goleiro (Lucas Perri) antecipou demais, ainda ia ter disputa de corrida de Di Placido com Pitta, saiu e proporcionou atacante de frente, defensor ter que fazer volta, Pitta chega mais forte. Foi a única finalização no gol. Esse campeonato é doido, o Cuiabá joga em casa com o Corinthians e perde, joga contra o líder descansado e vence. Aí vem novamente “o campeonato está em aberto”. Está nas mãos do Botafogo. O torcedor não tem que vaiar, esse time está liderando, tem tudo para ser campeão. É o momento de a torcida estar junto, continuar junto”, encerrou o comentarista em programa da ESPN.
Deixe seu comentário