Junior Santos ressalta briga no Botafogo: “Fundamental”
Atacante perdeu espaço para Segovinha após a saída de Luís Castro
O Botafogo melhorou seu elenco de 2022 para 2023 e a força disso se comprova na mudança de resultados. Na temporada anterior o Glorioso encerrou apenas em décimo terceiro e com vaga na Copa Sul Americana, agora briga pelo título brasileiro com grande vantagem na liderança.
E dentro do elenco é possível notar disputas por posições que deixam os torcedores felizes com boas opções para os jogos. E uma delas é a vaga no ataque pela direita que neste momento é ocupada por Segovinha, mas Junior Santos, o antigo titular, comentou sobre o tema. Junior era titular no período que Luís Castro comandou o Alvinegro.
“Sempre que possível, faço os complementos fora do dia a dia no clube. Hoje é importante termos essa preocupação, pois as exigências são grandes. Mesmo na folga, procuro me manter ativo e fazer algo. As sequências de jogos são muitas e algumas vezes não temos tempo para cuidar de certas coisas que podem nos ajudar, alguns detalhes.”
Junior Santos ao GE Botafogo. frisou também a estrutura extra que recebe do seu empresário Edivaldo Ferraz com alimentação, parte física, psicológica e análises táticas, entre outros.
Na temporada, o atacante que chegou do Fortaleza marcou até o momento dois gols em 34 partidas disputadas. A maioria desses jogos ocorreu pelo Campeonato Brasileiro. O atacante relembrou o momento que era titular da equipe alvinegra e afirmou que estará sempre disponível para ajudar.
” A disputa por posição é sempre saudável e não acontece apenas comigo, mas sim em praticamente todas as posições. Isso mostra a qualidade do nosso elenco, algo fundamental para um time brigar por títulos diante de tantas competições no calendário”.
“Fui titular na maioria das partidas, só fiquei fora de um jogo no Brasileirão, e espero seguir assim. Estou sempre pronto e motivado para ajudar, seja desde o início ou como opção”, finalizou Junior Santos.
Deixe seu comentário