O destino quis ajudar o Botafogo na quarta de Brasileirão: Confira o que houve

Ex jogador fez gol que ajuda o alvinegro manter a liderança

O futebol é curioso e sempre reserva suas surpresas. Nesta quarta-feira (08), não foi diferente. O Botafogo pegou seu telefone, televisão e controle remoto, e secou seus adversários diretos. Caso o Bragantino vencesse, poderia assumir a liderança antes da partida do Glorioso.

Porém, a equipe de Bragança saiu derrotada para o São Paulo em um jogo que ocorreu no Estádio da Vila Belmiro. E quem fez o gol foi o ex-atacante do Glorioso, Erison. No entanto, na entrevista ao final do confronto, ele evitou responder quando questionado se o gol auxiliava a equipe Alvinegra.

“Sou um ser humano que está sempre focado no jogo de hoje. Estou defendendo o São Paulo, é aqui que tenho que me preocupar e me doar ao máximo. Como sempre digo, toda vez que entro ou começo jogando, estou sempre buscando o gol, porque sou um atacante que gosta muito de marcar”, disse o ex-jogador da equipe do Botafogo.

Em outro desenrolar do destino, o Flamengo também impediu que a equipe do Botafogo perdesse a liderança na rodada 33. O time de Tite e companhia venceu o Palmeiras e interrompeu a reação do clube comandado por Abel Ferreira, que mandou um recado ao Botafogo.

“Se é verdade que sou exigente em relação à organização do Brasileirão, é porque adiaram o campeonato em três dias, e um clube se recusou a… Há coisas que precisam mudar. Isso é uma verdade na qual eu concordo e já sabia: sem dúvida, não há em nenhum lugar do mundo um campeonato mais competitivo do que o Brasileiro. Ponto. Não sou eu que digo, são os números que confirmam e já confirmaram. Para o bem do futebol brasileiro e das pessoas que gostam de emoção, começamos e ninguém apostava no Botafogo, mas o Botafogo está aí. No início do ano, há sempre quatro ou cinco equipes que são as favoritas, e mais duas ou três aparecem sem que ninguém espere, como o Bragantino e o Botafogo também”, afirmou Abel após a derrota para o Rubro-Negro.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário