Confira quanto o Botafogo pagou por dupla que está na Seleção Brasileira
Lucas Perri e Adryelson custaram pouco ao Glorioso
O Botafogo observa de uma única vez o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson sendo convocados para a Seleção Brasileira. Os dois fazem parte da convocação de Fernando Diniz para o jogo diante do Uruguai, que será na terça-feira (17) em Montevidéu.
Hoje os dois são importantes no elenco do Botafogo. Porém, ambos chegaram ao Glorioso com desconfiança dos torcedores ou sem destaque no Futebol nacional e desconhecidos do grande pessoal. Lucas Perri acabou contratado junto ao Nautíco para brigar por posição junto ao Gatito. Enquanto Adryelson chegou ao Glorioso após deixar o Sport.
O mais curioso atualmente é quanto o Botafogo pagou pelos dois atletas. Juntos somaram aos cofres do clube R$ 1,2 milhão. Esse valor é referente apenas ao goleiro. E o Glorioso fez o pagamento com intuito de liberar Lucas Perri e ter em seu plantel antes do final do contrato com o São Paulo que era até janeiro deste ano.
Lucas Perri chegou a receber sondagens de clubes da primeira divisão antes do acerto com o Botafogo. O agora goleiro titular do Alvinegro, era destaque do Náutico em sua campanha na Série B, e herói do título nacional.
Tanto o goleiro Lucas Perri, quanto o defensor Adryelson possuem neste momento saídas encaminhadas para o Lyon a partir do ano de 2024. O time francês faz parte do grupo de John Textor, da Eagle Football, seu grupo multiclubes que inclui as duas equipes. Vale destacar que o meia-atacante Jeffinho saiu do clube em 2022 para a equipe francesa. E na ocasião a torcida botafoguense ficou na fúria com o mandatário americano.
Deixe seu comentário