Rollheiser tem proposta aceita pelo Estudiantes, afirma jornalista

Glorioso quer o meio-campo argentino

O Botafogo está envolvido em uma disputa com o Benfica pela contratação do meio-campista argentino Benjamín Rollheiser, que atualmente joga no Estudiantes da Argentina. O jogador expressou o desejo de atuar no continente europeu, e as propostas do Botafogo parecem superar as do clube português.

Segundo informações do jornalista Wellington Arruda, do canal “Panorama Botafoguense”, a diretoria botafoguense, comandada por John Textor, apresentou uma proposta de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 49 milhões na cotação atual), que teria sido aceita pelo clube argentino. Além do valor, o Botafogo oferece bônus e um plano de carreira para o jogador.

John Textor como triunfo para Rollheiser

A administração de John Textor, que também é responsável pelo Lyon, da França, e pelo Crystal Palace, da Inglaterra, pode ser um fator positivo para a chegada do meio-campista ao Glorioso. Visto que uma das vontades do meio-campo é atuar no futebol da Europa.

Medina
Medina, meio-campo do Boca Juniors. Botafogo desistiu de contratar o jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale ressaltar que o Botafogo não deve entrar em um leilão pelo jogador, seguindo a estratégia adotada anteriormente com Cristian Medina, do Boca Juniors. Ainda nesta quinta-feira, o clube anunciou oficialmente seu primeiro reforço, o goleiro John. Ele chega para o lugar de Lucas Perri, que se transferiu para o Lyon da França. Junto com o zagueiro Adryelson.

Curiosidades sobre Rollheiser

Com 23 anos, o jogador teve passagens pelas seleções de base da Argentina e despontou de fato no Estudiantes, após ser revelado pelo River Plate. Canhoto, o jogador chegará para disputar posição com Eduardo. 

 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário