Confira a provável escalação do Botafogo para o duelo contra o América Mineiro
Lúcio Flávio não contará com meio-campo, atacante e lateral esquerdo
O Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira (18) para o duelo diante do América Mineiro. O jogo será realizado na Arena Independência, casa do time adversário. Com 55 pontos em 26 rodadas disputadas, o Glorioso enfrentará o lanterna do torneio que tem apenas 18 pontos somados. Porém, não será um jogo para considerar fácil.
A equipe do comandante Lúcio Flávio não contará com o atacante Carlos Alberto, ao estar emprestado pelo América Mineiro e por força contratual não poderá jogar pelo Glorioso. Além disso, não terá o meio-campo, Tchê Tchê precisará cumprir suspensão pela soma de cartões amarelos. E o lateral-esquerdo, Marçal, julgado pelo STJD não poderá atuar.
O Botafogo ainda observa o goleiro Lucas Perri, e o zagueiro Adryelson. Os dois estão servindo na Seleção Brasileira, que jogará nesta terça-feira (17) contra a Seleção do Uruguai, em Montevidéu. Porém, caso entrem em campo, não poderão jogar diante do América Mineiro, devido à lei da CBF que impede atletas de atuarem duas vezes em menos de 48 horas.
Em seus lugares podem jogar Gatito e o defensor Philipe Sampaio. Confira a provável escalação segundo o GE Botafogo: Lucas Perri (Gatito Fernández); Di Plácido, Adryelson (Philipe Sampaio), Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá.
Com 55 pontos e na liderança da competição, o time de Lúcio Flávio tem tudo para confirmar o título do Campeonato Brasileiro. Faltando 12 jogos, a diferença para o segundo colocado é de nove pontos. E em relação ao Grêmio, Palmeiras e o Flamengo, a vantagem é de 11 pontos. No turno, o Botafogo venceu por 2 a 0. Luis Henrique e Junior Santos, marcaram os gols do duelo que ocorreu no estádio Nilton Santos.
Deixe seu comentário