Lucas Perri enaltece Junior Santos e fala de viagem para conseguir atuar
Goleiro estava no Uruguai e retornou para jogo decisivo diante do América Mineiro
O Botafogo venceu o América Mineiro nesta quarta-feira (18) por 2 a 1. O duelo ocorreu na Arena Independência. E o atacante Junior Santos marcou os dois gols do Glorioso que definiram o confronto e mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
E a equipe botafoguense fez de tudo para que o goleiro Lucas Perri e o defensor Adryelson atuassem no jogo. Eles serviram na Seleção Brasileira em jogo diante do Uruguai, que ocorreu nesta terça-feira (17). E viajaram menos de 24 horas depois para estarem presentes no duelo contra o América Mineiro. E o goleiro falou do que fez para estar presente na partida. Ao final do confronto, o camisa 12 parecia que estava passando mal e detalhou o que sentiu.
” Dormi meia hora no avião, voltando para São Paulo. Depois já pegamos outro avião para Minas (Gerais). Tentamos (ele e Adryelson) dormir à tarde, mas não é a mesma coisa. Depois que eu fiz uma defesa, não sei se balancei a cabeça muito rápido, mas ficou tudo girando. Mas feliz pela vitória”, disse Lucas Perri, ao final do jogo contra o América Mineiro.
Mesmo enfrentando o lanterna do Campeonato Brasileiro, o jogo acabou não sendo um confronto considerado fácil. A equipe do América Mineiro tentou jogar e obrigou o Botafogo se defender em vários momentos. Lucas Perri finaliza falando da vitória e elogiando o adversário. O goleiro também ajudou bastante e fez grandes defesas durante a partida. Além de ter uma grande ajuda do sistema defensivo do Glorioso.
“Vitória fora de casa importantíssima, o América-MG é muito organizado, vem sofrendo esse ano, mas tem qualidade. Se classificou para Libertadores nos últimos anos, tem base boa e deram dificuldades para a gente. Feliz pelo Júnior ter feito dois golaços, pela vitória, que é muito importante para o nosso objetivo”, finalizou Lucas Perri.
Deixe seu comentário