André Rizek é sincero sobre o Botafogo: vai ser a maior derrota da história de um time nos pontos corridos
Apresentador faz comparativo do Glorioso com outros times que deixaram título escapar
O Botafogo chegou anteriormente a ter uma vantagem de 14 pontos para o segundo, observou ela cair e ficaram várias rodadas em seis, sete de diferença para o segundo colocado, que sempre alternou entre Flamengo, Grêmio, Bragantino e agora é o Palmeiras, de Abel Ferreira.
Agora a vantagem acabou, embora o Glorioso ainda seja líder da competição nacional. O time comandado por Lúcio Flávio tem 59 pontos somados e empatado com o Alviverde paulista. Porém, com um jogo a menos que seu concorrente direto. E o jornalista André Rizek, disse que será pipocada perder o título.
“Era uma projeção matemática. A lógica nos obrigava a apontar o time que tinha a maior vantagem, o melhor primeiro turno da história, tinha um título muito na mão. Se o Botafogo perder esse título, vai ser a maior derrota da história de um time nos pontos corridos. Muito mais que o Palmeiras em 2009”
Agora, para evitar que o título não seja conquistado, o Glorioso enfrentará o Grêmio. O jogo será nesta quinta-feira, 09, no estádio de São Januário. Com a presença aproximadamente 20 mil torcedores do Alvinegro que prometem lotar o local. Rizek finaliza falando da vantagem do time em outros momentos.
“O Botafogo chegou a abrir 13 pontos de vantagem. Quem é que racionalmente iria prever que o time do melhor primeiro turno da história do campeonato faria um segundo turno de rebaixado? Eu entendo a torcida do Botafogo não acreditar mais. É o primeiro caso da história do futebol mundial em que o time ainda é líder e a torcida não acredita mais, pelo que está vendo rodada após rodada”, finaliza André Rizek
Deixe seu comentário