Comentaristas elogiam posicionamento de John Textor após empate contra o Cruzeiro
Americano acabou sendo sincero com o torcedor botafoguense
O Botafogo acabou empatando com o Cruzeiro neste domingo, dia 03 de dezembro, no Estádio Nilton Santos. O duelo ocorreu pela rodada de número 37 do Campeonato Brasileiro e acabou deixando a equipe comandada por Tiago Nunes em quinto lugar com 64 pontos. Agora na Pré-Libertadores.
E na saída do jogo, o americano John Textor, responsável por 90% das ações do Botafogo, falou com a imprensa e destacou pontos interessantes como a mudança de patamar do clube, que em 2021 estava na Série B, e agora em 2024 estará na Libertadores. E ele acabou elogiados pelos comentaristas Rodrigo Coutinho e Mansur, também deixou seu depoimento.
A entrevista dele é o que se espera de um dono de clube num momento como esse. Em nenhum momento ele aumentou a pressão nos jogadores, não terceirizou culpa e falou verdades. A torcida do Botafogo pode não gostar, mas há um progresso. A forma é que como as coisas aconteceram passa a ideia externa de que não há esse progresso. Quem está dentro do processo tem que entender isso, ver os motivos que o levaram para o caminho e os que tiraram o clube do caminho”, disse Rodrigo Coutinho, no programa do grupo Globo, Redação Sportv.
Veja o que falou Mansur. Que preferiu seguir a linha que Textor ao comprar parte do Futebol, também é “dono” dos jejuns que incomodam os torcedores botafoguenses.
Em parte ele tem a tentativa de tirar do elenco o peso dos 30 anos sem título, mas, por outro lado, a conquista será cercada por essa ansiedade gerada pelos quase 30 anos, está no pacote histórico. Destacou Mansur, no mesmo programa de Rodrigo Coutinho.
Deixe seu comentário