Botafogo pode ficar sem atuar no estádio Nilton Santos em jogo decisivo

Duelo que pode definir campeonato não deve ocorre em casa do Glorioso

O estádio Nilton Santos é um dos pilares do Botafogo nesta temporada de 2023. O clube perdeu apenas uma partida em seus domínios no Campeonato Brasileiro e o tapetinho, carinhosamente chamado assim pelos torcedores, ganhou até mesmo funk que toca ao final das partidas.

Porém, o Botafogo pode ficar sem sua casa para um jogo que será contra o Grêmio e dependendo da situação das equipes até o duelo, poderá ser um confronto direto com definição dos times no Brasileirão atual. O estádio precisará ser fechado devido a shows do grupo RBD.  Até o momento no estádio são 11 vitórias em 12 partidas no Brasileirão.

O Botafogo entende que não terá tempo necessário para desfazer ou jogar antes da montagem do palco montado no gramado do estádio. O duelo contra a equipe comandada por Renato Gaúcho ocorrerá pela rodada de número 33. Vale destacar que no turno, o Glorioso venceu o duelo entre os times por 2 a 0.

O jogo até o momento está marcado para o dia 08 de novembro e os shows para os dia 09 e 10. Caso não consiga atuar em sua casa, o Botafogo buscará alternativas. Uma delas é São Januário, casa do Vasco da Gama, e os clubes têm boa relação. Vale destacar, que o Glorioso deixou o clube rival atuar no Nilton Santos recentemente. Outra opção será o Maracanã e caso não consiga isso, a última alternativa é jogar fora do Rio de Janeiro.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário