Caio Ribeiro faz ponderações sobre brilhante primeiro tempo do Glorioso diante do Palmeiras: Confira o que falou o comentarista
Comentarista afirma que time pode repetir o que fez na primeira etapa em final
O Botafogo de Lúcio Flávio, Joel Carli e companhia fez um primeiro tempo brilhante contra o Palmeiras na última quarta-feira (1). Abriu o placar em 3 a 0, com gols de Eduardo, Tchê Tchê e do atacante Junior Santos. Foram 30 minutos de pressão constante no campo do Palmeiras e uma superioridade incrível.
Infelizmente, o futebol deu aos torcedores presentes no Nilton Santos um dia que acabará sendo inesquecível pela virada que ocorreu. O Palmeiras conseguiu reverter a desvantagem e sair com o resultado positivo no confronto entre o primeiro e o segundo colocado. O comentarista Caio Ribeiro elogiou a atuação da equipe e afirmou que deve ser assim nas próximas rodadas.
“O Botafogo do primeiro tempo mostrou que é nisso que ele tem que se agarrar para os próximos jogos, porque um time que se impõe da forma como ele fez contra o Palmeiras é muito raro. O Botafogo venceu na parte física e na parte técnica, realizando 45 minutos quase perfeitos se o adversário não fosse o Palmeiras. Se fosse qualquer outro adversário, o jogo acabaria em cinco ou seis gols. O ritmo que o Botafogo imprimiu durante os primeiros 45 minutos é quase impossível de se manter durante os 90. Foi uma aula de futebol. Eu nunca vi alguém se impor contra esse Palmeiras supercampeão como o Botafogo fez, e por mérito”, disse Caio Ribeiro.
O comentarista também destacou que o Botafogo tem um jogo a menos, o confronto diante do Fortaleza, que será realizado no estádio Castelão no dia 23.
“A questão é o jogo a menos que o Botafogo tem. Se conseguir se sair bem contra o Fortaleza e recuperar essa diferença, voltará forte. Hoje, o Botafogo está fragilizado”, finalizou Caio Ribeiro.
Deixe seu comentário