Comentarista destaca que Botafogo deve procurar camisa 10 para Libertadores
Clube tem até sexta-feira para inscrever jogadores na competição internacional
O Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, para enfrentar o Volta Redonda, porém antes disso, precisa resolver outros problemas, sendo um deles a necessidade de encontrar um novo meia armador e camisa 10 para o elenco.
Vale destacar que o Glorioso tem até sexta-feira para enviar a lista de inscritos para a Copa Libertadores da América, ou seja, dois dias para trazer atletas, confirmar a contratação e inscrevê-los no torneio internacional. Por isso mesmo, o comentarista André Loffredo destacou essa busca.
Botafogo precisa de um novo meio-campo
Se o Botafogo tiver um alvo para essa posição, é bom falar bem baixinho, porque está todo mundo atrás, ninguém tem um camisa 10 que resolva seu problema. O Palmeiras tem, o Flamengo tem, talvez o Inter com o Alan Patrick, mas é bem difícil encontrar. O Botafogo pode estar procurando, mas não será fácil. É melhor contar que o Eduardo consiga fazer atuações como as que ele teve no primeiro turno do Brasileiro”, disse o comentarista do grupo Globo.
Por outro lado, atualmente, o atual camisa 10 do Botafogo é o atacante Savarino, que joga melhor atuando pelos lados do campo. Em 2023, Segovinha atuou com este número. Por outro lado, Eduardo, sendo o camisa 33, segue sendo único meia no elenco.
O Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira, porém a prioridade é Copa Libertadores que terá início para o alvinegro na terça-feira. O adversário saíra do confronto entre Melgar e Aurora, que também ocorre neste dia 14.
Deixe seu comentário