Debate TNT: Marçal é detonado por jornalista e Eduardo fora do Botafogo

Comentaristas debatem o Glorioso 2023

O Botafogo perdeu a sua maior chance em 28 anos de ser campeão brasileiro. Após liderar a competição nacional por 30 rodadas, o Glorioso deixou a disputa pelo título antes da rodada final, e de quebra continua fora do G4. Em quinto lugar e com 64 pontos, hoje, o Glorioso vai para a Pré-Libertadores.

Para mudar a situação, o time de Tiago Nunes deve vencer o Internacional, no Beira Rio, e torcer contra Atlético Mineiro, Flamengo e Grêmio. E hoje, o canal TNT, fez um balanço do Botafogo e de alguns jogadores, em especial Marçal e Eduardo. E o comentarista Vitor Sergio Rodrigues, mandou a real para o lateral esquerdo.

Marçal não tem clima, viveu com problemas físicos, quando jogou, jogou mal, a ponto do reserva, Hugo, que ainda tem muito a evoluir, ter sido melhor que ele. E ele ainda é um dos falastrões contumazes do time, falou demais e agora está tendo que administrar isso aí. Ele não fugiu, botou a cara na hora da merda, mas nesse oba-oba que o Diego Costa falou, um dos artífices desse oba-oba se chama Marçal. Foi arrogante, debochado, falou demais e agora está pagando. Além disso, não jogou nada, falou o comentarista.

E sobre Eduardo, o debate ficou mais restrito ao campo e bola. E quem opinou sobre o camisa 33, acabou sendo o comentarista Bruno Formiga.

Ficou muito personificado. Eduardo talvez tenha sido um dos que mais fizeram o Botafogo sonhar, mas teve uma queda muito vertiginosa. Vai muito num modelo específico, o jeito dele jogar vai muito bem quando o Botafogo está naquelas transições, em que tem espaço, e quando não tem, quando cobra-se criatividade, complica. Acho que não tem clima. Finalizou Bruno.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário