Loco Abreu faz sugestões a SAF do Botafogo: Confira o que ele falou

Ídolo alvinegro também falou da temporada de 2023 do alvinegro

O ex-atacante e ídolo do Botafogo, Loco Abreu, comentou sobre a temporada de 2023 do clube em uma entrevista para o Canal do Gamba, no YouTube. Além disso, também aproveitou para falar da SAF alvinegra.

Abreu destacou a estranheza da forma como o Botafogo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro naquela temporada de 2023 e apontou a constante troca de treinadores como um possível fator contribuinte para a queda de desempenho.

Loco Abreu fala do Botafogo

Ninguém sabe o que aconteceu. O título você pode perder, mas do jeito que a gente perdeu é muito estranho. De fora se pode falar em muita mudança de treinador, acho que pegou essa fama de treinador português, saiu um, tem que entrar outro. Nessa mudança o time começou a pegar aquela queda. Afirmou Loco Abreu.

Loco Abreu e seu filho, Diego Abreu
Loco Abreu, e seu filho, Diego Abreu, que deixou o Botafogo recentemente (foto: reprodução rede social)

O ex-jogador também comentou sobre a atual gestão do Botafogo, representada pela SAF (Botafogo S/A). Expressando a importância de manter a identidade e paixão pelo clube, sugerindo que a modernização e planejamento europeus devem ser combinados com o coração e o sentimento brasileiros.

O Botafogo é um clube especial. Fico feliz com a SAF, deu transformação muito necessária, mas não esqueça do coração das pessoas que sabem o que é o Botafogo. Nunca pode a SAF querer transformá-lo em um clube europeu.

Ele completa:

Tem que ter a coordenação, a planificação europeia, mas o coração, o sentimento e o futebol têm que ser brasileiros, do Botafogo”, disse Loco Abreu, enfatizando a importância da conexão entre modernidade, história e paixão para levar o Botafogo de volta ao sucesso.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário