Diretoria do Botafogo associativo compra barulho da torcida e jogadores contra arbitragem
Contra tudo e contra todos é o lema do alvinegro até final da temporada
O botafoguense não vai esquecer os absurdos que aconteceram nas partidas contra o Flamengo e Atlético Mineiro nas últimas rodadas e os erros de arbitragem que foram cruciais. E quem entrou na onda também de reclamar e com razão foi o vice-presidente do Glorioso associativo, Vinicius Assumpção.
“O time não teve uma boa atuação, mas o segundo jogo seguido com erro de arbitragem é o sinal de alerta que algo acontece nos bastidores. Parabéns pelo pronunciamento do diretor André Mazzuco! A CBF precisa dizer algo. Não vão tirar este título fora de campo do Botafogo”, disse o diretor numa rede social.
O Botafogo reclama de gols marcados pelo Flamengo que houve irregularidades e também do gol mal anulado de Diego Costa em jogo contra o Atlético Mineiro. E o dirigente lembrou como foram os comentários sobre os jogos.
“O comentarista PC Oliveira, Nadine Bastos e outros três ex-árbitros defenderam a anulação gol do Botafogo, contra o Atlético-MG. Uma mobilização que não vimos nos erros da arbitragem no jogo contra o Flamengo. Não tenho dúvidas que será contra tudo e contra todos! #VamosBOTAFOGO”, finalizou o vice-presidente do Glorioso.
https://twitter.com/viniciusasbfr/status/1703551066401349777
Deixe seu comentário