Empresário de Luiz Henrique manda recado para a torcida, e detalha ‘manobras’ de John Textor
Amaury Nunes abre o jogo sobre o americano
O empresário do jogador Luiz Henrique soltou o verbo e falou publicamente sobre as manobras de John Textor no Botafogo, e aproveitou para mandar um recado para lá de importante para a torcida.
A negociação em torno do jogador chamou a atenção do mercado de transferências e dos torcedores alvinegros. Em uma entrevista exclusiva para o canal do jornalista Nicola no YouTube, o empresário Amaury Nunes, destacou a abordagem e ações de Textor.
Segundo Nunes, Textor entrou em contato direto quando Luiz Henrique se transferiu do Fluminense para o Bétis em 2022. A intenção era inicialmente levá-lo para o Lyon, mas como não havia vagas para estrangeiros disponíveis naquela janela, surgiu a oportunidade de tê-lo no Botafogo.
Textor explicou o projeto do clube e a necessidade de um jogador do calibre de Luiz Henrique para impulsionar o time. Houve então um trabalho de convencimento e todas as partes participaram, resultando em um contrato vantajoso para o jogador.
Apesar das especulações de que o Botafogo poderia servir apenas como uma vitrine para Luiz Henrique acabar no Lyon, outro clube que tem a gerência do dirigente, o novo camisa 99 do Glorioso assinou contrato até 2028. Ele fará sua estreia no clássico contra o Flamengo.
Recado para a torcida
Amaury Nunes concluiu destacando que os torcedores do Botafogo devem confiar mais no seu projeto, que visa principalmente conquistar títulos com o Botafogo. Ele ressaltou que Textor é um grande entusiasta, não apenas do futebol, mas também do Botafogo.
Por outro lado, o empresário afirmou que Textor não deve ser responsabilizado pelos problemas do ano passado e que, sem o investimento dele, o Botafogo estaria em uma situação muito mais delicada. Ele seguiu dizendo que a torcida deveria valorizar o esforço de Textor, especialmente na contratação de Luiz Henrique, que foi excepcional.
Deixe seu comentário