Gatito destaca sua relação com demais estrangeiros do Botafogo

Goleiro conta como ajuda Segovinha e Di Plácido no dia a dia do clube

O Botafogo é um grupo que há anos tem pelo menos um estrangeiro em seu elenco. E agora em 2023 não está sendo diferente. Além do goleiro paraguaio, Gatito. O Glorioso conta com seu compatriota, Segovinha, Di Placido, que é argentino, entre outros. E o ídolo alvinegro tratou de contar como é essa relação no clube.

“Tento mostrar um pouquinho o caminho, como é o Botafogo. Porque morar aqui no Rio de Janeiro não é fácil. Eles que têm que estar focados no trabalho que fizeram eles chegarem aqui. Foi o que eles fizeram no clube anterior e tem que manter isso. Até para pensar em coisas maiores, como na seleção do país deles. Ou mesmo jogar aqui, porque tem um elenco muito qualificado de jogadores e tem que se esforçar para estar em campo”, disse Gatito em entrevista ao GE Botafogo.

Gatito está no Botafogo desde 2017, mas no Brasil chegou antes para jogar em outras equipes. Enquanto seus amigos e estrangeiros chegaram ao Glorioso para a temporada atual. O ídolo do clube conta o que faz para ajudar eles na adaptação.

“O mais normal é fazer churrasco”, finalizou o goleiro em entrevista falando da relação com os estrangeiros do elenco do Botafogo atual e como colabora para eles estarem juntos dos demais.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário