Gatito fala da sua relação com o Botafogo após completar 200 jogos no clube

Goleiro está no clube desde 2017 e é ídolo do alvinegro

O Botafogo vive um momento de grandes goleiros em sua história. Jefferson, Gatito e agora Lucas Perri. E o paraguaio, que completou 200 jogos pelo Glorioso, falou em entrevista para o GE sobre sua relação com o clube alvinegro. De onde está desde 2017 no clube carioca.

” Representa muita coisa. Foram momentos bons e ruins que passei no Botafogo. Em todos esses anos, acho que valeu a pena tudo que eu vivenciei aqui no clube. Quero continuar vivendo mais jogos aqui no clube. Me traz muita felicidade. Uma escolha boa que eu fiz em 2017. Era um sonho meu jogar em um time grande, sempre falei isso. Então realmente é um sonho cumprido e não esperava tanto”, disse Gatito.

Agora Gatito observa seu ex-companheiro de equipe,  o argentino Joel Carli, sendo parte da comissão técnica do Botafogo junto ao novo técnico Lúcio Flávio. Gatito revelou se toparia seguir o mesmo caminho do antigo xerife da defesa do Glorioso. Vale destacar que ambos fizeram parte do elenco campeão carioca em 2018.

“Nunca pensei em ser treinador. Brincava com o Carli antes: ‘Você vai ser treinador, eu vou ser auxiliar’ (risos). Porque eu não gosto. Não passa na minha cabeça ser treinador hoje em dia”, finalizou Gatito.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário