Gerson Canhotinha de Ouro manda a real para o Botafogo após novo empate

Campeão do Mundo pela Seleção brasileira crítica atuação de zagueiro alvinegro

O Botafogo segue deixando todos em situações que é impossível comentar o Futebol dignamente. Após uma série de derrotas e agora empates, o Glorioso, além de perder a liderança, pode observar o Palmeiras sendo campeão na rodada de número 37, com uma de antecedência para o final da competição.

E o comentarista Gerson Canhotinha de Ouro deu seu depoimento sobre a partida entre Botafogo e Coritiba, que acabou em 1 a 1, na última quarta-feira, 29 de novembro, no Estádio Couto Pereira. O resultado deixou o time com 63 pontos na tabela e com diferença de três pontos para o Palmeiras, de Abel Ferreira.

Que Botafogo é esse? Com tudo na mão, jogou tudo para o alto. Com três pontos na mão, tomaram dois. É impossível o Botafogo cair tanto. Quando tem jogo relativamente fácil contra o Coritiba, que já está rebaixado, mas correndo e lutando, o Botafogo entra com esse joguinho sem vergonha. Não fez uma jogada. Era para perder o jogo no primeiro tempo. Falou Gerson em seu canal no Youtube.

Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o Cruzeiro. O time mineiro ainda briga para evitar um novo rebaixamento e precisa ao menos do empate para isso. Enquanto o Glorioso se quiser seguir sonhando com título tem que vencer e torcer para o Palmeiras tropeçar diante do Fluminense.

Alguém disse ao Cuesta que sabe lançar bola, ele não sabe lançar. Ele chuta para a frente, é diferente. Entra no campo adversário, levanta a cabeça e mete a bola, todas na mão do goleiro. Por que não dá a bola no meio-campo ou no lado esquerdo? Explora os lados. Continuaram dando chutão. Vou comentar o quê? Não aconteceu absolutamente nada no segundo tempo, a não ser o jogo porcaria do Botafogo. Finalizou Gerson, falando de Glorioso e Coritiba.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário