John Textor agita a WEB em comentário sobre André Mazzuco

Dirigente alvinegro comenta postagem de torcedor

O americano John Textor, responsável por 90% do futebol do Botafogo desde 2022, manteve seu hábito de interagir nas redes sociais e, nesta sexta-feira, saiu em defesa do diretor de futebol do clube, André Mazzuco.

A situação iniciou-se quando um torcedor postou críticas à atuação de André nas especulações e negociações para a temporada de 2024, expressando também o desejo de ver os jogadores João Pedro e Savarino no Botafogo.

John defende diretor de Futebol do Botafogo

John Textor respondeu prontamente à postagem, destacando que nem tudo divulgado na imprensa deve ser considerado verdadeiro e criticou o trabalho de alguns comunicadores, embora não tenha mencionado nomes específicos. Vale destacar que o dirigente afirmou que a maioria dos nomes especulados não serão contratados pelo Botafogo.

O americano na rede social defendendo o diretor André Mazzuco. Foto: reprodução X, antigo Twitter

Respeito sua opinião, mas como você saberia? Vocês se baseiam em rumores falsos, publicados por blogueiros e jornalistas que ficam felizes em serem manipulados por empresários como fontes. Metade dos nomes que você mencionou não são alvos do Botafogo, mas você julgará Mazzuco se ele não contratá-los?”, afirmou John Textor na postagem realizada na rede social X, antigo Twitter.

Reforços são aguardados no Botafogo

Até o momento o Botafogo anunciou oficialmente o goleiro John. Ele chegará para a vaga deixada por Lucas Perri. De acordoc com informações, o clube ainda aguarda Jeffinho, Savarino e um provável acerto com o meio-campo Rollheiser, do Estudiantes, da Argentina.

Lucas Halter e Alexander Barboza também são aguardados no Botafogo. Apresentação do elenco está marcada para o dia 07 de janeiro.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário