John Textor rebate a Abrafut em rede social

Americano segue reclamando e pedindo melhorias no Futebol brasileiro

A briga nos bastidores do Botafogo, envolvendo o acionista americano John Textor contra o Palmeiras, CBF e arbitragem, teve mais um episódio neste sábado, 09 de dezembro, com a intervenção da Abrafut (Associação de Árbitros do Futebol do Brasil).

A Abrafut emitiu uma nota em resposta às reclamações de John Textor, que solicitou melhorias e apresentou um relatório mostrando erros de arbitragem contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2023, e qual deveria ser a real pontuação do Palmeiras, que acabou conquistando o título na temporada.

A polêmica se estendeu, pois John Textor fez acusações graves contra a CBF no jogo entre o Botafogo e o Palmeiras, equipe presidida por Leila Pereira. Após a confirmação do título alviverde, Leila Pereira chamou o americano de desequilibrado.

A Abrafut, em sua nota, questionou a participação de uma associação de árbitros em debates nas redes sociais, destacando a importância da humildade e responsabilidade. A entidade mencionou uma crítica do STJD ao VAR por um cartão vermelho inválido que prejudicou o Brasileirão, pedindo que admitam o erro e prometam melhorias.

Veja o que falou John Textor

Cabe a uma associação de árbitros participar de debates nas redes sociais. Humildade e responsabilidade é o que o Brasil espera da Abrafut. O STJD já criticou o VAR por cartão vermelho inválido que prejudicou o Brasileirão. Apenas admitam o erro e prometam melhorar. Falou o americano em uma rede social. 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário