John Textor responde protesto da Fúria Jovem em rede social: confira o que falou o americano

Clima no Botafogo não está bem após mais um jogo sem vitória

A situação complicada do Botafogo parece ter saído dos gramados e chegado até as organizadas e também nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 24 de novembro, a Fúria Jovem fez uma nota exigindo a retirada de quatro titulares do time alvinegro comandado por Tiago Nunes.

Eduardo, Marlon Freitas, Di Plácido e Victor Cuesta são os alvos da revolta da torcida botafoguense. Vale destacar que todos os jogadores vivem momentos ruins e não estão repetindo suas atuações do primeiro turno, quando o Alvinegro brilhou e fez 47 pontos.

Para piorar o momento atual e deixar o torcedor mais irritado ou pensativo, o americano John Textor resolveu responder à Fúria Jovem, também numa rede social. E a publicação agitou a WEB em vários aspectos. Confira o que disse Textor.

Seriamente? Isso é uma piada? Você é o menos respeitado e o mais inútil de nossas maravilhosas torcidas organizadas… a família Botafogo sente dor, mas não está com você… RESPEITE os homens que lhe deram ESPERANÇA para SONHAR novamente, disse o americano para a torcida organizada Fúria Jovem numa rede social.

John Textor respondendo torcida organizada em rede social
John Textor respondendo torcida organizada em rede social

Relembre o post da organizada botafoguense e o que eles exigem.

A Fúria Jovem do Botafogo exige o afastamento imediato de jogadores frouxos e omissos que não representam a nossa vontade de ser campeões! Eduardo, Di Placido, Marlon Freitas e Cuesta compõem um elenco sem sangue, trazendo enorme frustração nesta reta final do Campeonato Brasileiro”, disse a torcida organizada Fúria Jovem, que acabou respondida pelo americano John Textor.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário