Loco Abreu esteve presente na classificação do Botafogo sub 20 e acompanhou seu filho

Diego Abreu provocou o Flamengo após eliminar rival

O Botafogo sub 20 brilhou e eliminou o Flamengo no torneio OPG, Copa Rio. Após empate por 0 x 0, no estádio Nilton Santos, o Glorioso acabou empatando novamente, dessa vez por 1 x 1 na Gávea e avançou na disputa de pênaltis para as semifinais da competição

O goleiro do Botafogo pegou uma cobrança e outro acabou batendo na trave. O Glorioso avançou ao vencer por 4 x 1 nas penalidades, com Dylan decidindo a última cobrança, após marcar o gol do Botafogo durante o tempo normal, nos acréscimos da partida.

Filho do ídolo Loco Abreu, o também atacante Diego Abreu, que faz parte do Botafogo sub 20, aproveitou a classificação para tirar sarro com o rival nas redes após o jogo. O que mais chamou atenção na postagem é o fato e a alusão ao cheirinho. Termo caçoado para dizer que o Flamengo não ganhou nada.

“Um 13, chamado Abreu, no Botafogo. Não tinha como dar errado, disse o filho de Loco Abreu numa rede social.

O pai Loco Abreu também se fez presente no estádio da Gávea para acompanhar mais uma partida do seu filho na categoria de base sub 20 do Glorio. O eterno camisa 13 do Botafogo, hoje é técnico e está sem clube. Último que dirigiu acabou sendo o Cesar Vallejo.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário