Lúcio Flávio revela papo com Lucas Perri antes de jogo decisivo
Goleiro pediu para jogar diante do América Mineiro
O Botafogo atuou nesta quarta-feira (18) pelo Campeonato Brasileiro e venceu o lanterna América Mineiro por 2 a 1. O atacante Junior Santos marcou os dois gols do confronto decisivo. Enquanto o meio-campo, Benítez, fez o gol da equipe mandante. O jogo ocorreu na Arena Independência, casa do time mineiro.
A vitória colocou o Glorioso com 58 pontos conquistados em 27 rodadas realizadas. E o jogo marcou uma situação curiosa. A equipe alvinegra precisou fazer um grande esforço para que os atletas Lucas Perri e Adryelson, que saíram do Uruguai na terça-feira (17) para estarem presentes e de titulares no confronto diante do América Mineiro. Os dois estavam servindo na Seleção Brasileira pelas eliminatórias. E o técnico Lúcio Flávio revelou uma conversa com o camisa 12.
” Falar de um jogador que serviu a nossa seleção já é um motivo de muita satisfação e alegria para o nosso clube. A gente sabia que seria uma logística difícil para eles estarem aqui aptos, 100% para poder jogar. Quando eu conversei com eles pela manhã, pedi para ser o mais transparente possível até porque temos o Gatito. Ele falou que queria jogar e nós vimos a importância que ele tem”, disse o técnico Lúcio Flávio, na entrevista coletiva após a vitória diante do América Mineiro, nesta quarta-feira (18).
O Glorioso se prepara agora para enfrentar o Athletico-PR. O Furacão vem de vitória diante do Grêmio por 2 a 1, na arena do adversário. O time comandado pelo técnico Wesley Carvalho quer se manter no G6 e conquistar a vaga na próxima Libertadores da América. Ironicamente o CAP está em quinto com 44 pontos e empatou em pontos com Flamengo, Palmeiras, que ainda jogam na rodada de número 27. E vale destacar que o time paraense eliminou o Glorioso nas oitavas de final da Copa do Brasil deste ano. Após vitória em casa, acabou superado no Nilton Santos, mas saiu vitorioso nas penalidades máximas.
Deixe seu comentário