Luís Castro não esquece o Botafogo e manda recado para a torcida do alvinegro
Ex-comandante é sincero sobre relação com torcedores do clube
O técnico Luís Castro parece que ainda não seguiu sua vida de fato após trocar o Botafogo pelo Futebol da Arábia Saudita. E nesta sexta-feira (15) o ex-comandante do alvinegro relembrou o jogo onde sofreu vaias dos torcedores ainda no começo da temporada.
“Foi uma decisão muito difícil (sair do Botafogo). Tinha uma relação muito forte com os jogadores. Eu tenho uma relação muito forte com os meus jogadores e o elenco do Botafogo. Gosto muito deles. Sinto muita emoção quando falo deles. E tinha uma relação muito forte com a torcida. Tinha. Ondulante, porque não esqueço do estádio daquela final da Taça Rio. Não me esqueço desse dia. Jamais me esquecerei da final desse dia na minha vida, enquanto treinador de futebol, em uma final, colocarem uma faixa mandando eu ir embora. Todo o estádio me insultou. Todo, em coro, com exceção de algumas pessoas. Era uma coisa montada. As pessoas não foram ali para ver a equipe ganhar, até porque a equipe ganhou. O estádio insultou a equipe e seu treinador”, disse Luís Castro em entrevista a TNT Sports.
O jogo citado por Luís Castro ocorreu na final da taça rio de 2023 contra a equipe do Audax. O Botafogo acabou disputando a competição após não conseguir classificação para as semifinais do estadual. A taça rio é um torneio entre o quinto e o oitavo colocado.
“Foi uma relação ondulante, mas esse dia ficou muito marcado. Teve impacto, sim, teve impacto. Não vou ser hipócrita”, finalizou o ex-técnico do Botafogo em entrevista.
Deixe seu comentário