Luís Henrique fala em orgulho por atuar no Botafogo e sobre Gattuso, seu novo comandante

Atacante retornou para o Olympique de Marseille

O Botafogo não planeja realizar grandes mudanças em seu elenco para o ano de 2024, mas tomou algumas decisões, incluindo a não concretização das compras do lateral-direito Di Plácido, do meio-campo Lucas Fernandes e do atacante Luís Henrique.

Agora de volta ao Olympique de Marseille, a cria alvinegra, Luís Henrique, destacou sua temporada no Glorioso, compartilhando números e outros detalhes. Ele está relacionado para a partida do seu time contra o Thionville Lusitanos, pela Copa da França, marcada para domingo, dia 07 de janeiro, às 10h30, horário de Brasília.

Em entrevista exclusiva para o GE, o atacante falou sobre sua última temporada pelo Botafogo. 

A última temporada foi a melhor da minha carreira em números. Defendi o Botafogo novamente, como da primeira vez, com bastante orgulho da camisa alvinegra. Sempre terei muito respeito por esse clube. Destacou o atacante em entrevista para o GE. 

Luís Henrique em números

Pelo Botafogo em 2023, Luís Henrique participou de 59 partidas, marcando seis gols e fornecendo quatro assistências. Agora sob o comando de Gattuso, ex-jogador histórico da Itália, o atacante destacou como é trabalhar com ele.

Luis Henrique
Luis Henrique comemora gol contra o Internacional durante partida do Brasileirão de 2023 (Foto: Vitor Silva/BFR)

Apesar de sondagens do Atlético Mineiro, ainda não houve propostas oficiais. O jogador finaliza falando de como é trabalhar com Gattuso. Atualmente no comando técnico do clube da França.

Fiquei feliz pelos elogios. O Gattuso é um nome mundialmente respeitado por tudo que realizou no futebol, seja como atleta ou treinador. Já dirigiu grandes clubes, como Milan, Napoli, Valência, e está em mais um, o Olympique. Vou me esforçar para fazer o melhor em campo. Ele pode contar comigo. Finalizou o atacante.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário