Mateo Ponte desabafa sobre a temporada do Botafogo

Lateral direito abriu o jogo em entrevista

O Botafogo segue tentando apagar e diminuir as dores da perda do título do Campeonato Brasileiro de 2023. Após liderar o torneio por 31 rodadas e ao final não ser campeão, e cair para o quinto lugar, onde encerrou com 64 pontos e vaga na Pré-Libertadores.

Os jogadores, torcedores e imprensas seguem falando como foram suas reações durante o acontecido e dessa vez quem acabou dando seu depoimento foi Mateo Ponte. O lateral-direito não teve uma sequência de jogos como titular, mas presenciou todos os momentos no vestiário alvinegro.

 Foi algo que nos atingiu muito porque ninguém imaginava isso, estar tantos pontos na frente e cada vez mais a diferença caía… São todos grandes times, Palmeiras, Grêmio, Bragantino, Flamengo, sabíamos que era uma possibilidade que poderia acontecer, mas nunca imaginamos. Destacou Mateo.

Ele falou em exclusividade numa entrevista para o à “Rádio Sport 890, neste final de semana. Campeão sub 20 com a seleção do Uruguai também em 2023. Mateo finaliza falando da queda de rendimento ao final da temporada.

 Não creio que tenha sido algo que esperamos (a queda de produção), tanto para jogadores como para a comissão técnica, nos caiu como uma surpresa. Trocar de técnico tantas vezes também foi uma loucura. Finalizou o lateral-direito  uruguaio.

Com a saída de Di Plácido e ainda sem a contratação de outro lateral-direito, Mateo pode ter mais chances no time carioca no ano de 2024. Vale destacar que o Glorioso terá um calendário cheio na próxima temporada e precisa de um elenco bom e que aguente a quantidade de partidas.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário