Roger Flores analisa Luiz Henrique e afirma o que ele precisa aprimorar

Atacante fez estreia pelo Botafogo

 

Luiz Henrique
Luiz Henrique em ação pelo Botafogo  (Foto: Vitor Silva/BFR)

O Botafogo perdeu para o Flamengo por 1 a 0 na última quarta-feira, 07 de fevereiro, e atualmente está fora do G4 no Campeonato Carioca, onde apenas os quatro primeiros garantem vaga nas semifinais. Isso remete ao ano anterior, quando o time também não se classificou para a fase final do torneio, o que gerou protestos da torcida.

Além disso, o clássico contra o Flamengo marcou a estreia de Luiz Henrique. Roger Flores, comentarista da Globo, analisou o jogador, elogiando sua habilidade e técnica refinada, mas apontou que falta a ele a “fome de gol”, a determinação para ser decisivo.

Roger analisa Luiz e compara com jogador do Flamengo

O comentarista acredita que Luiz Henrique pode ser um jogador muito importante para o Botafogo, comparando-o ao desempenho de Bruno Henrique em temporadas anteriores.

Na estreia de Luiz Henrique, sua atuação foi discreta. Flores destacou que ele muitas vezes fica satisfeito em realizar jogadas curtas pelo lado do campo, mas que precisa ter ambição para entrar na área e buscar finalizações, aproveitando sua força física e habilidade.

Tiago NunesTiago Nunes
Tiago Nunes escalou Luiz de titular em sua estreia no Botafogo  (Foto: Vitor Silva/BFR)

O comentarista acredita que Luiz Henrique tem potencial para marcar pelo menos 20 gols na temporada e se tornar um dos melhores jogadores do Brasil, mas isso depende de sua determinação em buscar o gol.

Agora o Glorioso retorna aos gramados até na quarta-feira, dia 14, quando enfrentará o Volta Redonda. Fora do G4 precisa vencer e fazer sua parte.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário