Visão do adversário: Com desfalque importante, Santos monta equipe para enfrentar o Botafogo

Equipe não terá venezuelano em campo

O Botafogo terá um desafio importante contra o Santos neste domingo (26). O confronto será realizado no Estádio Nilton Santos e valerá pela rodada de número 35 do Campeonato Brasileiro. Como jogará antes do Palmeiras, se o Glorioso vencer, retoma a liderança e secará o adversário.

Enquanto o Santos, comandado pelo técnico Marcelo Fernandes, quer evitar o que pode ser seu primeiro rebaixamento na história. A equipe santista agora é a décima quarta colocada com 42 pontos conquistados. É apenas um ponto de vantagem para o Cruzeiro, que abre o Z4, e tem 41 pontos.

E para o jogo decisivo diante do Botafogo, o time do Santos terá um desfalque importante. O volante venezuelano Tomás Rincon se machucou durante a data FIFA e é desfalque confirmado. Em seu lugar, deve atuar Nonato, Rodrigo Fernández ou Camacho. É a única dúvida do comandante santista para o duelo deste domingo.

Confira a provável escalação do Santos

A provável escalação do Peixe para enfrentar o Botafogo é a seguinte, conforme o GE da Globo: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Camacho (Nonato), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.

No turno, Santos e Botafogo se enfrentaram na Vila Belmiro, e o time paulista chegou abrir 2 a 0. O Botafogo acabou indo buscar e empatou o confronto quase aos 55 minutos de partida e Adryelson teve uma grande chance de virar o jogo.

No momento, o Santos vem de recuperação e tendo grandes resultados após sofrer uma derrota de 7 a 1 para o Internacional no Beira Rio. Os destaques do time ficam por conta de Soteldo e Marcos Leonardo. O cria da Vila tem 13 gols no Campeonato Brasileiro de 2023

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário