Textor defende diretoria do Botafogo em caso Manafá: Veja o que ele falou
Americano reapareceu nas redes sociais
O Botafogo enfrentou dificuldades na negociação com o lateral-direito português Wilson Manafá, atualmente no Granada, da Espanha. O clube chegou a anunciar a contratação, mas o Granada mudou os termos do acordo, negando a concretização da transferência. Diante desse cenário, a diretoria do Botafogo considera desistir do negócio e quem falou disso acabou sendo Textor.
John Textor defende diretoria do Botafogo
Em meio às especulações e questionamentos por parte dos torcedores, John Textor, dono da SAF alvinegra, se manifestou nas redes sociais. Ele afirmou que se Manafá não for contratado, é porque decidiu não permitir que outro clube quebre o acordo e desrespeite o Botafogo. Textor destacou que o departamento de futebol agiu de maneira correta e ressaltou seu comprometimento em fazer o melhor pelo clube.
A lateral direita é uma posição prioritária para o Botafogo, especialmente devido às ausências de Rafael, em recuperação de lesão, e Mateo, convocado para a Seleção do Uruguai.
A saída de Di Plácido em 2023 também deixou uma lacuna na posição. Nos primeiros jogos do estadual deste ano, o técnico Tiago Nunes improvisou atacantes de lados de campo como alas. Victor Sá atuou assim contra o Madureira, e Junior Santos fez a função diante do Bangu.
John Textor concluiu sua mensagem expressando seu compromisso em trabalhar duro para o sucesso do Botafogo e destacando a importância de enfrentar os desafios para se fortalecer como equipe. O Glorioso precisa reforçar o seu elenco, visando principalmente a disputa da Copa Libertadores.
Deixe seu comentário