Textor pede amor aos botafoguenses e cita faixa que critica a Eagle Football
Americano está em crise com a torcida alvinegra
O americano John Textor, que administra o futebol do Botafogo, voltou a falar sobre as vaias e críticas que ele e o elenco alvinegro recebem dos torcedores pelo que ocorreu no ano de 2023 e a cobrança de reforços para esta temporada. E novamente aproveitou para responder.
John citou principalmente uma faixa da torcida que aborda o Botafogo não ser um clube satélite para o Lyon da França. Outra equipe gerenciada pelo dirigente. Vale destacar que atletas de destaque no time carioca acabam negociados com o clube francês.
Torcida na bronca com John Textor
Entre eles, o zagueiro Adryelson, o goleiro Lucas Perri e o atacante Jeffinho. Este último está no Botafogo por empréstimo de uma temporada. E agora, o recém-contratado Luiz Henrique, deve ficar seis meses ou um ano no Glorioso até se transferir para o Lyon.
Não discutimos isso, mas está claro o papel de nossos torcedores. Se eles demonstrarem amor aos nossos jogadores, eles vão querer ficar. Se os jogadores receberem ódio, ninguém quererá ficar conosco”. Disse o americano sobre as reclamações da torcida alvinegra.
John finaliza destacando que sem apoio e o suporte do grupo Eagle Football, a maioria dos jogadores poderia estar atuando em equipes rivais do futebol brasileiro. Caso, por exemplo, de Luiz Henrique.
Sem as oportunidades do grupo, jogadores deste nível (Luiz Henrique) não escolheriam o Botafogo e estaria no Flamengo. É uma vantagem que estamos usando em contratações, porque a maior parte dos grandes atletas está focada na Europa. Disse o americano em postagem feita pelo jornalista PVC em seu blog.
Deixe seu comentário