Torcedora agita a WEB ao apoiar os jogadores no Nilton Santos
Dona Ciléia é um pingo de esperança para os botafoguenses
O Botafogo e o Futebol mexem com os torcedores em todos os nervos e coisas do gênero. É provavelmente a maior paixão individualmente ou coletiva no Brasil. E neste sábado não acabou sendo diferente, uma torcedora alvinegra chamada Ciléia compareceu ao Estádio Nilton Santos e deu apoio aos jogadores do Glorioso.
O vídeo acabou sendo feito e postado pela jornalista Roberta Barroso em uma rede social e virou reportagem nos programas da ESPN neste sábado, dia 02 de dezembro. A torcedora ainda conversou com alguns jogadores, entre eles: Tiquinho Soares, Diego Costa, Philipe Sampaio, Lucas Fernandes e Rafael.
Veja os diálogos feitos pela torcedora com os atletas alvinegros.
Está todo mundo falando que sou masoquista, mas não sou. Tenho 65 anos, está aqui meu ingresso para domingo. Acredito (no título), para Deus nada é impossível. Temos que ter fé.
Ela falou com Rafael, lateral direito e torcedor assumido do Glorioso.
Caramba, Rafael, poxa filho, queria falar contigo. Posso ir lá no CT qualquer dia? Levar uns lacinhos do Botafogo para sua filha. Sei que você ama o Botafogo. Estamos aí juntos e misturados, até contra o Inter, para apoiar nosso Glorioso, falou para o lateral Rafael, que ainda se recupera de lesão.
Lucas Fernandes que deve ser titular também recebeu um recado.
Vamos firmes, não perdi a esperança ainda. (“Ninguém perdeu”, respondeu Lucas Fernandes). Vamos lá, até o fim.
O último e mais carinhoso dos recados acabou sendo com o Tiquinho Soares.
Eles me chamam de tia, conversam comigo, eu tenho depressão. Já me conhecem. Mandei força para ele (Tiquinho) e para o pai dele, está passando momento difícil”. Destacou a grande torcedora e relembrando que o atacante do Botafogo vive um momento delicado com seu pai.
Eles não tinham esse direito. Respeito máximo pela dona Ciléia.
🎥 | @robertabarroso | TikTok pic.twitter.com/m6ktceYOiy
— Informa Fogo (@informafogo) December 2, 2023
Deixe seu comentário