Veja o Botafogo definido para duelo contra o Cruzeiro

Glorioso terá jogo complicado

O Botafogo entrará em campo neste domingo, dia 03 de dezembro, para enfrentar o Cruzeiro. A partida será válida pela rodada de número 37 do Campeonato Brasileiro. E se quiser seguir sonhando com título ou com G4, precisa derrotar o adversário que não vence há 10 anos.

E para o duelo decisivo, o técnico Tiago Nunes, que ainda não venceu no comando técnico e também não saiu derrotado, foram três empates. Será obrigado a fazer mudanças nos onze iniciais. Ele não terá Eduardo, que está suspenso e conta com o retorno de Danilo Barbosa.

Veja os onze iniciais do Botafogo

Com isso, o Botafogo entrará desse jeito: Lucas Perri; Adryelson, Victor Cuesta e Danilo Barbosa; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Victor Sá; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luis Henrique.

Vale destacar que o atacante Diego Costa retornou ao time e vira opção no banco e Marçal, machucado, não atuará mais na atual temporada. Curiosamente, o lateral esquerdo de origem, o atleta Hugo, não acabou sendo escolhido para o seu lugar. Ele será opção no banco de reservas da equipe alvinegra.

Veja as opções do banco de reservas

Gatito Fernández, JP Galvão, Bastos, Philipe Sampaio, Hugo, Newton, Lucas Fernandes, Diego Hernández, Segovinha, Carlos Alberto, Janderson e Diego Costa.

Com 63 pontos, o Botafogo de Tiago Nunes precisa garantir a vaga direta na próxima Libertadores da América. Se empatar ou ser derrotado e o Grêmio superar o Vasco da Gama, o Glorioso terá seu espaço no G4 ameaçado. Algo que não era pensado há rodadas anteriores.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário