Visão do adversário: Com retorno importante, Palmeiras chegará ao Rio de Janeiro embalado por vitórias

Equipe venceu seus últimos três jogos

O Botafogo terá mais um teste bastante complicado no Campeonato Brasileiro de 2023. O time comandado por Lúcio Flávio medirá forças contra o Palmeiras de Abel Ferreira. E o confronto marcará o duelo entre o primeiro colocado do Brasileirão e o segundo na tabela.

A equipe carioca tem 59 pontos conquistados em 30 rodadas realizadas, porém tem um jogo a menos em relação aos demais, entre eles, o Palmeiras. Enquanto o time Alviverde soma 53 pontos. É a menor diferença na tabela entre os times desde o confronto do primeiro turno. Quando o Glorioso venceu e abriu 7 de vantagem.

O Palmeiras vem de três vitórias seguidas. Derrotou o Coritiba, São Paulo por 5 a 0 no clássico, e superou o Bahia, na última rodada, vencendo pelo placar de 1 a 0. Gol anotado pelo craque do time, Raphael Veiga. O Palmeiras marcou oito gols no período e não sofreu nenhum. Fora o fator que ainda defende o título, ao ser o atual campeão e acostumado com esse tipo de disputa e jogo.

E para o confronto decisivo, a equipe de Abel Ferreira contará com retorno do meio-campo, Zé Rafael. Ele é peça importante na engrenagem do elenco alviverde e vem sendo um dos grandes nomes do time na temporada atual. Forte e ágil na marcação, além de boa chegada ao ataque.

Confira a provável escalação do Palmeiras para o jogo no estádio Nilton Santos.

Completando três anos no cargo de treinador do Palmeiras, Abel Ferreira chegará ao Rio de Janeiro querendo os três pontos e deve mandar ao campo a seguinte formação, conforme o GE: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário