Visão do adversário: como chega o Atlético-MG para o duelo contra o Botafogo

Galo atuará sem a presença de atacante Hulk

O Atlético Mineiro será o adversário do Botafogo neste sábado (16) na sua nova arena, o estádio MRV. O clube mineiro busca vencer e seguir sonhando com classificação para competições internacionais. A prioridade é que seja para a Copa Libertadores.

E para o duelo contra o Glorioso, o técnico Felipão não contará contar com o atacante Hulk. Ele acabou levando cartão na rodada anterior em jogo contra o CAP, fora de casa. E precisará cumprir suspensão automática. O camisa 7 é uma que será sentida pelo time e torcedores.

Em seu lugar, Felipão está quebrando a cabeça para montar um time ideal. A dúvida para atuar no ataque está entre Alan Kardec e Eduardo Vargas. Confira a provável escalação segundo o GE Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Alan Kardec (Eduardo Vargas)

O Atlético Mineiro tem 31 pontos em 22 disputadas. O time deixou as Copas de forma precoce e tem a pressão para chegar na Libertadores. A distância para o Flamengo que está no G4 é de oito pontos. Porém, o Rubro-Negro já atuou na rodada, então se vencer pode cair para cinco pontos.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário